Engenharia da Computação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engenharia da Computação

Fórum de toda Engenharia da Computação da UNIG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 yo galera !

Ir para baixo 
+9
Carolina
Nando
Rafa Almeida
Miqueloti
Razor [William]
Namikaze_Minato
ookami [Nelson]
Zed [ADM-Daniel]
battlecry
13 participantes
AutorMensagem
battlecry
[Moderador]
battlecry


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 26/02/2008

yo galera ! Empty
MensagemAssunto: yo galera !   yo galera ! Icon_minitimeTer 26 Fev 2008, 12:34 pm

lol! ninguém se apresenta, bom err... eu sou o Eduardo do 4º período ( já acabou o mistério por detrás do nick XP ) gosto de mangá, animes, games e estudar bastante... tenho como ideal que só sendo autodidata e se esforçando tu ( olha que lindo XD ) se tornarás um bom profissional. Gostaria de parabenizar o criador do fórum pelo layout legal estilo game/mangá ( aliás eu já vi o avatar da mulher em azul há algum tempo, só não consigo lembrar *pensando * tem a ver com ragnarok ? ) voltando, quem quiser me adicionar o meu e-mail é: eduardo<underline>felipe39@hotmail.com ( o underline está se fundindo a barra de hiperlink do fórum) abraços a todos.
[ ] ' s see ya !
Ir para o topo Ir para baixo
Zed [ADM-Daniel]
[Administrador]
Zed [ADM-Daniel]


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 17/02/2008

yo galera ! Empty
MensagemAssunto: Re: yo galera !   yo galera ! Icon_minitimeQua 27 Fev 2008, 12:30 am

É verdade, até eu deveria ter me apresentado Surprised

Bem, eu sou conhecido como Zed, 3º período.
Mang', animes, estudar também são meus fortes.
Oh, que poético sua frase XD
Mas eu curto uma competição para chegar ao topo Razz

Ah, obrigado, mas inicialmente estava bem mais, tive que mudar algumas cisas ^^"
E sim, a mulher em azul é Sage do Ragnarok XD

Bom, eu ainda não entro mto em msn, por isso vou deixar em aberto essa parte por enquanto, ams qualquer coisa é zedkalimor@hotmail.com

Edit: Sobre o underline, bem, é que o hotmail que passou é o mesmo e-mail que colocou no fórum, no perfil. Sendo assim fica com link para mandar-te e-mail ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://unigengcom.forumeiros.com
ookami [Nelson]

ookami [Nelson]


Número de Mensagens : 48
Idade : 34
Localização : Aqui, ali... Quem sabe? :D
Data de inscrição : 27/02/2008

yo galera ! Empty
MensagemAssunto: Re: yo galera !   yo galera ! Icon_minitimeQua 27 Fev 2008, 4:34 am

Opaaa =D

Óia eu aquê :p

Meu nome é Nelson (dã? o.O). Sou do 3º período, não gosto de estudar, não sou autodidata, mas curto anime, mangá e principalmente vídeogame xD

Aff, todo mundo aqui fala que estuda ¬¬ Só eu sou diferente

sahauashsushahsuhsuhsusuhashau

Meu msn tá no meu perfil aqui no fórum.

Caso precisem de alguém que vire a noite todo dia pra conversar de madrugada só adicionar xD

uashsushsusahsuhasu


E é iiiiisso aee!! \o/

*poof!*
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze_Minato

Namikaze_Minato


Número de Mensagens : 10
Idade : 34
Localização : Atrás de você ;P
Data de inscrição : 27/02/2008

yo galera ! Empty
MensagemAssunto: Re: yo galera !   yo galera ! Icon_minitimeQui 28 Fev 2008, 11:45 pm

Meu nome é antonio, sou do 3º período, curto anime, mangá e KOF xD
não nelson, também não gosto de estudar...não faço isso desde o ensino médio...heuheue

See ya povo \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kofrivals.com
Razor [William]
[Moderador]



Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 18/02/2008

yo galera ! Empty
MensagemAssunto: Re: yo galera !   yo galera ! Icon_minitimeSex 29 Fev 2008, 12:24 pm

William, 3º período tbm \o/.
Estudar?... Tbm não gosto >.<, principalmente matéria q não tem haver com informática... -.-", prefiro mil vezes ir logo pra prática q nela vc vai aprender muito mais rápido >.< (vamos logo para os finalmente, chega de teoria >.<).

Não gosto de mangá, mas anime sim *o*, e eu amo programação *______*, e quase todos os ramos da informática @_@ o/.
E depois eu coloco fotinhu, blábláblá... é pq eu uso o fórum como fonte de pesquisa e suporte!, por isso podem contar comigo o/

Sabishiku wa nai yo Ima mo koko ni iru = denshidesbucanaehbom?
ima mo koko? i mané mó cocô? haeuhaeuhauehaeuh (zoa)
Ir para o topo Ir para baixo
Miqueloti

Miqueloti


Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Data de inscrição : 01/03/2008

yo galera ! Empty
MensagemAssunto: Re: yo galera !   yo galera ! Icon_minitimeSáb 01 Mar 2008, 4:09 pm

E ae rapaziada, sou o Vinicius, 3º período, apesar de não ser muito chegado a estudar também sou autodidata (se não for agente não aprende nada se é que me entendem Rolling Eyes ), curto games, futebol, churrasco (leia-se cerveja), e vagabundear até altas horas depois da facul.

Aproveito o embalo do post para saber dos administradores se é permitido o compartilhamento de e-book's de apostilas e livros de programação e informática em geral aqui no fórum (já que temos muitos autodidatas aqui), tenho bons materiais para compartilhar com a galera pirat só que não sei se é permitido.

O fórum ficou show, o layout tá bonito e sem muita poluição, agora é só investir no conteúdo e convencer a galera a participar ativamente para isto dar certo, no que depender de mim isto funciona, já esta nos favoritos o fórum, vou estar sempre passando aqui pra ajudar a galera no que eu puder e tirar minhas duvidas sobre as matérias do curso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Almeida

Rafa Almeida


Número de Mensagens : 8
Idade : 42
Localização : Belford Roxo
Data de inscrição : 28/02/2008

yo galera ! Empty
MensagemAssunto: Re: yo galera !   yo galera ! Icon_minitimeDom 02 Mar 2008, 12:48 pm

Bom galera, meu nome é Rafael, sou do 3º período e ao contrário do pessoal aí de cima, eu gosto de estudar (não sou CDF, apenas gosto). Assim como o Miqueloti, eu também já adicionei o Fórum aos meus favoritos, pois realmente ficou show e não vai demorar muito pra audiência "bombar". Tentarei na medida do possível, contribuir com novidades do mundo de TI.

abçs a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
Nando

Nando


Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu
Data de inscrição : 04/03/2008

yo galera ! Empty
MensagemAssunto: Re: yo galera !   yo galera ! Icon_minitimeQua 05 Mar 2008, 10:25 am

Fala aê povão!

meu nome é Fernando, no momento curso o 3º Período.
estudar?? só por necessidade no dia da prova... Cool
muito boa a idéia do Fórum, e espero que ele seja uma ferramenta bastante usada por nós.

qualquer coisa, "estamos" aê!!

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina

Carolina


Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Data de inscrição : 11/03/2008

yo galera ! Empty
MensagemAssunto: Re: yo galera !   yo galera ! Icon_minitimeTer 11 Mar 2008, 7:57 pm

I love you Oie gente Sou a Carolina do 3° período....

Razz Eu amo estudar rs** é verdade.. pode nao parecer mas gosto mt...Ainda mais Calculo rs**

Adorei o forum esta super legal, so que esta meio com a cara daqueles desenhos japoneses... Tbm ja imaginava que ia sair com essa cara pq quem fez foi o Zed rsrs** Mas esta mt legal....

Um Beijo pra tds tah pessoal...

Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Zanelato

Zanelato


Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : Vila Nova - Nova Iguaçu
Data de inscrição : 26/02/2008

yo galera ! Empty
MensagemAssunto: Re: yo galera !   yo galera ! Icon_minitimeQua 12 Mar 2008, 5:07 pm


Fala ai galera, sou eu Hanri do 4º período...

Adoro Estrutura de Dados e Analise de Sistemas...

Quem quiser pode perguntar qualquer coisa dessas duas materias que eu respondo com maior prazer.

Vlw

Um Abraço
geek
Ir para o topo Ir para baixo
gério

gério


Número de Mensagens : 26
Idade : 38
Data de inscrição : 28/02/2008

yo galera ! Empty
MensagemAssunto: Re: yo galera !   yo galera ! Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 3:45 am

Fala ae galera meu Nome é Rogério sou do 6º Periodo é também não gosto de estudar matérias que não tem nada haver com a informática
xD
Mais gosto de animes, mangá, seriados e músicas
=DD
mais também gosto de estudar matérias relacionado a informática
abração a todos
=DD
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo

Ronaldo


Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Data de inscrição : 28/03/2008

yo galera ! Empty
MensagemAssunto: Re: yo galera !   yo galera ! Icon_minitimeSex 28 Mar 2008, 12:25 am

Saudações a todos que participam deste fórum!!!!

Sou do curso de Sistemas de Informação, no momento estou no quinto período.
Gostaria de deichar{corrigindo: deixar} aqui o nosso abraço em nome de todos do curso de Sistemas.

Até como uma forma de aumentar a interação entre os alunos, também estamos investindo num site e já estamos fazendo mensão a este fórum de Engenharia.
Visitem: www.sisunig.site.br.com

Estarei sempre navegando por aqui e também divulgando. Gostei muito da proposta do Fórum.
Abraço.


Última edição por Ronaldo em Sex 28 Mar 2008, 11:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
battlecry
[Moderador]
battlecry


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 26/02/2008

yo galera ! Empty
MensagemAssunto: Re: yo galera !   yo galera ! Icon_minitimeSex 28 Mar 2008, 11:12 am

Parabéns pelo Site Ronaldo e à pessoa que montou junto com você, Ivan, o site ficou muito interessante ; é muito legal de se ver que tudo está melhorando muito em termos de mobilização : como o nosso fórum, o site de vocês, as aulas do Pestana... isso dá uma motivação maior ainda ! prosperidade para o seu site e colegas de Sistemas de Informação. Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Luiz

Fabio Luiz


Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Data de inscrição : 22/08/2008

yo galera ! Empty
MensagemAssunto: Re: yo galera !   yo galera ! Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 9:24 am

Ola Galera!!!

Eu sou Fabio luiz do 1º Periodo de EC.....

to ai pra trocar ideias e debater no q for preciso.....
forte Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





yo galera ! Empty
MensagemAssunto: Re: yo galera !   yo galera ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
yo galera !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galera!!!!!!!
» Galera nova coloque aqui seu msn e orkut pra geral interagir...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Engenharia da Computação :: Geral e Off Topic :: Apresentações-
Ir para: