Engenharia da Computação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engenharia da Computação

Fórum de toda Engenharia da Computação da UNIG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como digitalizar um livro em PDF?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fabinho

Fabinho


Número de Mensagens : 15
Idade : 38
Localização : Japeri
Data de inscrição : 27/02/2008

Como digitalizar um livro em PDF? Empty
MensagemAssunto: Como digitalizar um livro em PDF?   Como digitalizar um livro em PDF? Icon_minitimeQui 20 Mar 2008, 11:28 pm

Oi, gostaria de saber qual a melhor forma de digitalizar um livro em PDF e como disponibiliza-lo na net.
Tenho um livro e gostaria de disponibilizar na net.

desde já agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
battlecry
[Moderador]
battlecry


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 26/02/2008

Como digitalizar um livro em PDF? Empty
MensagemAssunto: Re: Como digitalizar um livro em PDF?   Como digitalizar um livro em PDF? Icon_minitimeSex 21 Mar 2008, 1:25 pm

e ai Fabinho tudo bem ? o_O você curte Wing Gundam ?! esse anime é show mesmo... bom voltando ( XD ) tu conheces um programa chamado foxit reader ? http://baixaki.ig.com.br/download/Foxit-PDF-Reader.htm ele é um programa muito pequeno de leitura de PDF ( No Adobe acrobat reader Yes Foxit *_* ) que se você instalar um add-on da própria empresa, lhe permitirá converter qualquer arquivo que se possa imprimir ( hehe ) em PDF *_* ( graças ao seu tópico, acabei de descobri-lo, domo arigatou ) . Tudo o que você precisa fazer é instalar o Foxit entrar em "arquivo" na barra dele e colocar "converter PDF " que logo perguntará a você se irá querer baixar o add-on para conversão. Ah, irá pedir uma certa chave, mas não é obrigatório pagar pelo recurso adicional, é só colocar "keep evaluating" e estará tudo certo ^_^ , a equipe da Foxit também tem um software de edição de PDF ( editar PDF parecia impossível tempos atrás ) você edita o PDF como se fosse um documento word qualquer alien depois coloco a disposição com o crack isso se o Salme deixar XP Para disponibilizá-lo na net você pode fazer o upload do livro ( ou seja passar ao servidor o arquivo para depois apenas pegar a URL do arquivo e distribuir a quem quiser fazer o download do livro) em servidores como RapidShare ( por favor, esse não !!!! ) EasyShare ( esse pode XD ) TurboUpload, Badongo, ZShare entre outros... ai depois é só copiar a URL referente ao arquivo e colar aqui ou você pode entrar num servidor como o ImageShack e disponibilizar as páginas de PDF uma a uma AHuaAUHuah ( brincadeira eim ? ¬¬ me empolguei )
Abraços ! ja na !

Pronto, ai está o Torrent do PDF Editor, ( foi rápido heim ? ) o programa é bem pequeno ainda mais que foi feito cuidadosamente pela empresa da Foxit * puxa-saco* segue o link: http://w15.easy-share.com/1699920111.html e bom final de semana ! cheers cara, se você está querendo disponibilizar esse livro, digamos, sem ter uma forma digital dele ainda, se ele ainda estiver no papel... UIA... vai ter que cansar o seu scanner...


Última edição por battlecry em Sex 21 Mar 2008, 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabinho

Fabinho


Número de Mensagens : 15
Idade : 38
Localização : Japeri
Data de inscrição : 27/02/2008

Como digitalizar um livro em PDF? Empty
MensagemAssunto: Re: Como digitalizar um livro em PDF?   Como digitalizar um livro em PDF? Icon_minitimeDom 23 Mar 2008, 1:56 pm

E aí cara, eu não curto muito anime não, mas as vezes (quase numca) vejo um anime.

Mas... valeu pela dica, ajudou e muito. Quando acabar de digitalizar posto o link do livro. É o livro Universidade H4K3R 5 ª edição, 348 pg.

Abraço!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
battlecry
[Moderador]
battlecry


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 26/02/2008

Como digitalizar um livro em PDF? Empty
MensagemAssunto: Re: Como digitalizar um livro em PDF?   Como digitalizar um livro em PDF? Icon_minitimeDom 23 Mar 2008, 8:32 pm

Fabinho escreveu:


Mas... valeu pela dica, ajudou e muito.


Eu que lhe agradeço, se não fosse a sua vontade de saber como digitalizar um arquivo para PDF, eu não teria descoberto ( quase do nada ) como fazê-lo através do leitor Foxit . Abraço ! alien
Ir para o topo Ir para baixo
Elric San

Elric San


Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : Na terra da Alquimia
Data de inscrição : 26/02/2008

Como digitalizar um livro em PDF? Empty
MensagemAssunto: Fala ...   Como digitalizar um livro em PDF? Icon_minitimeSex 28 Mar 2008, 10:51 am

battlecry escreveu:
Fabinho escreveu:


Mas... valeu pela dica, ajudou e muito.


Eu que lhe agradeço, se não fosse a sua vontade de saber como digitalizar um arquivo para PDF, eu não teria descoberto ( quase do nada ) como fazê-lo através do leitor Foxit . Abraço ! alien

Já existe uma "versão" PDF do Universidade H4ck3r circulando na net , porém a qualidade da cópia é péssima . Vou aguardar sua "publicação" ... hehehe

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como digitalizar um livro em PDF? Empty
MensagemAssunto: Re: Como digitalizar um livro em PDF?   Como digitalizar um livro em PDF? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como digitalizar um livro em PDF?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livro Programando em C e C++ 'A Biblia' (Baixe Aqui - PT-BR)
» Como as coisas funcionam ?
» Como instalo C no Vista? ._.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Engenharia da Computação :: Geral e Off Topic :: Tutoriais-
Ir para: