Engenharia da Computação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engenharia da Computação

Fórum de toda Engenharia da Computação da UNIG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Se você tiver uma torre de internet a rádio próxima a você XD

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
battlecry
[Moderador]
battlecry


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 26/02/2008

Se você tiver uma  torre de internet a rádio próxima a você XD Empty
MensagemAssunto: Se você tiver uma torre de internet a rádio próxima a você XD   Se você tiver uma  torre de internet a rádio próxima a você XD Icon_minitimeDom 16 Mar 2008, 1:27 pm

Pessoal, ontem estive conversando com um grande amigo paulista e ele me agradeceu por ter passado um artigo de redes para ele; eu fiquei intrigado ( já que ele sabe muito de redes ) e perguntei o porquê daquilo : ele entrou na seção de Wireless e descobriu como fazer uma conexão de rede Wireless ad hoc para se beneficiar de uma conexão mais rápida, perto da casa dele fica a torre de internet a rádio ( 802.11b ) da empresa que ele trabalha, e se não me engano, numa faixa de 200 m da torre pode-se estabelecer uma conexão a internet proveniente da torre, e foi justamente o que ele fez = ) aproveitou fazendo essa conexão ad hoc, os 10 Mbps affraid de banda disponível pela internet a rádio. Então lembrem-se: se construírem uma torre de internet usando 802.11b se considerem felizardos ! vocês podem desfrutar de uma internet de 10 Mbps !!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
ookami [Nelson]

ookami [Nelson]


Número de Mensagens : 48
Idade : 34
Localização : Aqui, ali... Quem sabe? :D
Data de inscrição : 27/02/2008

Se você tiver uma  torre de internet a rádio próxima a você XD Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tiver uma torre de internet a rádio próxima a você XD   Se você tiver uma  torre de internet a rádio próxima a você XD Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 2:58 am

Aaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!

Net banda larga "catada"... xD

huasuhasuhashsuashas

Eu sempre tento pegar as por perto do meu psp mas nunca consigo ¬¬

NUNCA consegui -_-''

Mesmo as sem proteção

huashuhasuhsuahhashsu

Será que perto de uma dessas torres eu consiga? O.o

BTW battlecry... Onde seu amigo mora? xD

husahsuahhsuhsuuhsuhsusaa

Ele é paulista mas tá aqui no rio? xD


o//
Ir para o topo Ir para baixo
battlecry
[Moderador]
battlecry


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 26/02/2008

Se você tiver uma  torre de internet a rádio próxima a você XD Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tiver uma torre de internet a rádio próxima a você XD   Se você tiver uma  torre de internet a rádio próxima a você XD Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 8:52 am

Ohayo... não, ele é paulista, paulista mesmo XD se não me engano ele mora em Piracatuba ( um negócio assim ) ah e a torre fica há uns 50 m da casa dele XD ( torre da Intermidy que por sinal é onde ele trabalha ) por isso que ele pode "catar" sinal BWAHAHAHA cheers abraços... [ ] ' s
Ir para o topo Ir para baixo
Elric San

Elric San


Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : Na terra da Alquimia
Data de inscrição : 26/02/2008

Se você tiver uma  torre de internet a rádio próxima a você XD Empty
MensagemAssunto: Como se conectar ?   Se você tiver uma  torre de internet a rádio próxima a você XD Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 1:15 pm

Ookami , se voce estiver próximo de uma torre de internet de alta velocidade , já sabe ... peça um emprego na empresa dona da torre ... Hahahahahahahaha .... Pidinha sem graça essa ... !

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
battlecry
[Moderador]
battlecry


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 26/02/2008

Se você tiver uma  torre de internet a rádio próxima a você XD Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tiver uma torre de internet a rádio próxima a você XD   Se você tiver uma  torre de internet a rádio próxima a você XD Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 2:32 pm

Elric San escreveu:
Ookami , se voce estiver próximo de uma torre de internet de alta velocidade , já sabe ... peça um emprego na empresa dona da torre ... Hahahahahahahaha .... Pidinha sem graça essa ... !

Suspect


Até que teve graça XD
Ir para o topo Ir para baixo
ookami [Nelson]

ookami [Nelson]


Número de Mensagens : 48
Idade : 34
Localização : Aqui, ali... Quem sabe? :D
Data de inscrição : 27/02/2008

Se você tiver uma  torre de internet a rádio próxima a você XD Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tiver uma torre de internet a rádio próxima a você XD   Se você tiver uma  torre de internet a rádio próxima a você XD Icon_minitimeQua 19 Mar 2008, 1:17 am

huasuhshuasuhsuhashushu

Boa
xD

E boa idéia xD

Já pensou?

Trabalho só pela banda

xD


o//
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se você tiver uma  torre de internet a rádio próxima a você XD Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tiver uma torre de internet a rádio próxima a você XD   Se você tiver uma  torre de internet a rádio próxima a você XD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se você tiver uma torre de internet a rádio próxima a você XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas de C++ Builder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Engenharia da Computação :: Extra-Classe :: Redes-
Ir para: