Engenharia da Computação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engenharia da Computação

Fórum de toda Engenharia da Computação da UNIG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cartão de Memoria de 1gb de 19eantigamente !!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jonynho22




Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 29/05/2008

Cartão de Memoria de 1gb de 19eantigamente !!! Empty
MensagemAssunto: Cartão de Memoria de 1gb de 19eantigamente !!!   Cartão de Memoria de 1gb de 19eantigamente !!! Icon_minitimeQui 29 maio 2008, 4:38 pm

Se você quisesse ter um cartão de memória de 1 gigabyte para sua câmera digital há 20 anos (se elas existissem na época), estaria com um grande problemas nas mãos! E coloque grande nisto.

O que se vê na foto abaixo é um HD (disco rígido) com capacidade de um gigabyte produzido pela IBM exatamente há vinte anos. Quando vi, lembrou-me mais um motor de fusca, mas, felizmente era menor e menos pesado. Afinal, eram só 32 quilogramas. No lado direito, na ponta dos dedos, vê-se um cartão de memória SD atual, também de 1 GB. Não sei ao certo, mas tenho a impressão de que as coisas evoluíram um pouco.

Cartão de Memoria de 1gb de 19eantigamente !!! 20-gig11

Este disco rígido estava em exibição em um museu de computação, parte de uma mostra sobre computadores e comunicações modernas na cidade de Murska Sobota, Eslovênia.

Fonte:http://falandofotos.blogspot.com/2007/10/evolucao-tecnologica-1-gb-memoria-20.html. Todos os direitos resrvados.
Ir para o topo Ir para baixo
Zed [ADM-Daniel]
[Administrador]
Zed [ADM-Daniel]


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 17/02/2008

Cartão de Memoria de 1gb de 19eantigamente !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão de Memoria de 1gb de 19eantigamente !!!   Cartão de Memoria de 1gb de 19eantigamente !!! Icon_minitimeSeg 02 Jun 2008, 11:15 pm

Ui. E eu já ficava perplexo que tinha HD de 2GB de antigamente para pc's com o tamanho de 80gb/160gb (minha época ainda '-')
HD de 2gb rulez, foi meu primeir HD a uns 8 anos atrás Razz
Por isso eu amo a tecnologia *-*v
Ir para o topo Ir para baixo
https://unigengcom.forumeiros.com
 
Cartão de Memoria de 1gb de 19eantigamente !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laptops para viagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Engenharia da Computação :: Geral e Off Topic :: Notícias-
Ir para: