Engenharia da Computação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engenharia da Computação

Fórum de toda Engenharia da Computação da UNIG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Salme
[Moderador]
Salme


Número de Mensagens : 42
Idade : 38
Data de inscrição : 27/02/2008

Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana! Empty
MensagemAssunto: Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana!   Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana! Icon_minitimeSeg 07 Abr 2008, 8:18 am

Olá pessoal...estou aqui só para sugerir para todos que pudessemos adiar as aulas dessa semana do pestana devido às provas que teremos....nós do terceiro periodo além das provas, temos alguns problemas especialmente na terça e quarta.......

quero lembra mais uma vez que isso é MINHA opnião....e não é uma afirmação....então se todos concordarem, podemos verificar isso junto ao pestana!!!!

abç
Ir para o topo Ir para baixo
battlecry
[Moderador]
battlecry


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 26/02/2008

Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana!   Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana! Icon_minitimeSeg 07 Abr 2008, 10:27 am

Pode ser Salme... até mesmo porque, acredito que muita gente não participará da aula devido que ficarão estudando na biblioteca à tarde ou nas suas casas mesmo... abraços. Se bem que pensando por outro lado, eu acho que o Pestana é uma pessoa muito ocupada, se é que vocês me entendem... ele deve ter analisado muito os dias que haveriam aulas antes de dispô-los a nós então acho que vai ficar meio inviável ele marcar outro dia... ( só cogitando )
Ir para o topo Ir para baixo
Albuquerque

Albuquerque


Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Localização : Planeta Terra
Data de inscrição : 26/02/2008

Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana!   Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana! Icon_minitimeSeg 07 Abr 2008, 3:22 pm

Bom eu tb acho uma boa idéia! Iria até comentar isso com a galera.
Sabemos q muitos estão com dificuldades principalmente terça e quarta... affraid
Espero q consigamos!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Salme
[Moderador]
Salme


Número de Mensagens : 42
Idade : 38
Data de inscrição : 27/02/2008

Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana!   Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana! Icon_minitimeSeg 07 Abr 2008, 3:41 pm

só precisamos que as pessoas concordem....seria bom se cada um de vcs falassem com suas respctivas turmas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana!   Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão: Adiar Aulas dos pestana essa semana!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROJETO DOS PROF PESTANA E LUIZ ANTONIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Engenharia da Computação :: Geral e Off Topic :: Off Topic-
Ir para: