Engenharia da Computação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engenharia da Computação

Fórum de toda Engenharia da Computação da UNIG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Feed Demon é grátis !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
battlecry
[Moderador]
battlecry


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 26/02/2008

Feed Demon é grátis ! Empty
MensagemAssunto: Feed Demon é grátis !   Feed Demon é grátis ! Icon_minitimeQua 19 Mar 2008, 2:01 pm

Boa tarde pessoal ! há um tempo atrás aderi ao sistema de notícias RSS para que eu não perdesse tempo tendo que abrir páginas e selecioná-las ( o que gasta um considerável tempo ) e resolvi instalar um agregador de RSS chamado Quick RSS ( para quem não sabe, RSS é um sistema na qual você copia a URL ( que costuma ser em .XML , ela fica na seção de RSS do site, que costuma ser um quadrado laranja com um pequeno símbolo de... propagação de aúdio ? ! scratch ) no seu agregador de RSS posssiblitando-o a ter sempre as notícias mais recentes do site) .Mas eu começei a ficar desanimado com o Quick RSS pois ele dava muitos erros e na época, o Feed Demon ( o melhor agregador de RSS dá atualidade) não era gratuito porém a empresa deste Feed já está disponibilizando-o de graça e sem dúvida ele facilita muito a vida quando você quer obter informações; podendo selecioná-las de uma forma mais fácil e prática ! cheers ai está o link para quem quiser baixá-lo :

http://www.newsgator.com/Individuals/FeedDemon/Default.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Salme
[Moderador]
Salme


Número de Mensagens : 42
Idade : 37
Data de inscrição : 27/02/2008

Feed Demon é grátis ! Empty
MensagemAssunto: Re: Feed Demon é grátis !   Feed Demon é grátis ! Icon_minitimeQua 19 Mar 2008, 3:18 pm

Mas isso serve para qualquer tipo de site ou somente os que tiverem essa tecnologia disponível??

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
battlecry
[Moderador]
battlecry


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 26/02/2008

Feed Demon é grátis ! Empty
MensagemAssunto: Re: Feed Demon é grátis !   Feed Demon é grátis ! Icon_minitimeQua 19 Mar 2008, 3:41 pm

Só para os sites que tiverem o ícone de RSS disponibilizado em suas páginas... cara eu acho que eu te vi no lab ontem XD, conversando com o resto da galera... XP abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Salme
[Moderador]
Salme


Número de Mensagens : 42
Idade : 37
Data de inscrição : 27/02/2008

Feed Demon é grátis ! Empty
MensagemAssunto: Re: Feed Demon é grátis !   Feed Demon é grátis ! Icon_minitimeQua 19 Mar 2008, 3:59 pm

Ontem tava facil de me reconhecer...estava com uma blusa do Helloween e fiquei na segunda fila ao lado do Igor...acho que fui o primeiro a sair tb!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feed Demon é grátis ! Empty
MensagemAssunto: Re: Feed Demon é grátis !   Feed Demon é grátis ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feed Demon é grátis !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Engenharia da Computação :: Geral e Off Topic :: Notícias-
Ir para: