Engenharia da Computação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engenharia da Computação

Fórum de toda Engenharia da Computação da UNIG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zed [ADM-Daniel]
[Administrador]
Zed [ADM-Daniel]


Número de Mensagens : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 17/02/2008

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 9:35 pm

Ao se registrarem neste fórum, quero lembrar-lhes que aceitaram os termos abaixo:

Condições de utilização do fórum
Os moderadores deste fórum se comprometem em excluir ou editar todas as mensagens de caráter cesurável os mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquela dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como consequência eles não podem ser responsáveis por desses discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente a fim de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar sua senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas as mensagens falsificadoras das leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet
, verifique antes se o site em questão te dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Obrigado por postar mensagens uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis !
- Obrigado por fazer um esforço ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado !

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Clicando em " Eu aceito " abaixo :
- você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento ;
- você se compromete em respeitar sem excessão este regulamento ;
- você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer assunto de discussão à qualquer momento.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Repetindo algumas coisas de uma forma diferente e adicionando novas:

•Artigo I: Comportamento
1.1 - Sem xingamentos, discussões, pornografias, linguagem imprópria. Usuários que forem contra essas regras serão advertidos, e já com uma advertência uma possível banição ou suspensão do usuário.
1.2 - Em caso de suspensão ou banimento, entre em contato com um dos administradores para esclarecimento de seus atos. Caso seja aceita sua justificativa, suspensão ou banimento retirados.

•Artigo II: Posts e Replies (Postar e Responder)
2.1 - Mantenha a ordem. Poste suas dúvidas e/ou seus assuntos nos tópicos certos para melhor esclarecimento de dúvidas e melhor organização de arquivos.
2.2 - Evite usar CAPSLOCK em uma mensagem, a não ser que seje um único termo ou palavra que queira destacar. Mas para isso existe o sistema de negrito, sublinhado, e/ou cores.
2.3 - Em caso de dúvidas, utilize primeiramente a ferramenta Pesquisar do fórum para poder localizá-la.
2.4 - Em caso de dúvidas e não tenha conseguido localizar sua dúvida, especifique detalhes de sua dúvida para melhor entendimento, e assim uma resposta ideal para ela.
2.5 - Nunca envie suas vezes a mesma mensagem provocando um Double Post
2.6 - O UP de uma página é de puro uso dos administradores ou de moderadores daquela seção. Caso não seja um, e cometa tal ação será advertido.
2.7 - Tenha bom senso na criação de enquetes. Enquetes com assuntos fora do tópicos serão excluídos. Usem o tópico Off Topic caso não tenha nenhum assunto específico sua enquente.

•Artigo III: Floods e Spam - Complemento do Artigo II
3.1 - Definição de flood: spam de fóruns, mensagens inúteis que atrapalham o andamento de uma discussão em fórum. Usuários que usarem esse tipo, poderão ser advertidos, suspensos ou mesmo banidos.
3.2 - Não postem comentários que uma pessoa floodou, pois fazendo tal ato está colaborando com o flood local.

•Artigo IV: Avatares, Assinaturas, Imagens, Vídeos
4.1 - Quaisquer regras em artigos anteriores se aplicam nesse artigo também.
4.2 - Não é permitido o uso de midi, músicas em flash ou vídeos na assinatura.
4.3 - Você tem liberdade de expressão, desde que não ofenda direta ou indiretamente um usuário ou membro do staff.
4.4 - Imagens no tópico: O uso é permitido, desde que sejam postadas em Thumbnails (modelo que permite que a imagem apareça em uma resolução menor no tópico, que ao ser clicada, abre uma janela com sua resolução total.) É obrigatório postar nesse modelo, porquê imagens sobrecarregam o tópico, e além de usuários não possuírem acesso com internet banda larga. Para postar nesse modelo, faça desse jeito : [url=link_da_grande]Regras Gerais Link_da_pequena[/url]. Imagens postadas diretamente serão editadas, e o usuário será advertido.

•Artigo V: Administradores e Moderadores
5.1 - Eles estão presentes para melhor administração e moderação dos fóruns.
5.2 - Caso um desses desrespeite as regras, estes perderam seus cargos e possivelmente suspensos ou banidos. Lembre-se, administradores e moderadores devem servir de exemplo para os demais.
5.3 - Caso os mesmos abusaem de seus poderes, poderão ser advertidos, suspensos ou banidos.
5.4 - O conselho de administradores preserva-se ao direito de advertência, suspensão, e/ou banição dos membros.
5.5 - A administração geral preserva-se ao direito de mudar tais regras sem aviso prévio.

Muito Obrigado por ler todas as regras. Seja Bem Vindo e desfrute ao máximo que puder de conhecimento e informação Wink ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://unigengcom.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Engenharia da Computação :: Geral e Off Topic :: Regras-
Ir para: